quarta-feira, 7 de maio de 2008

HTC Touch



A HTC lança o HTC Touch. Ele roda o Windows Mobile Pro 6 (Phone Edition) e tem uma interface touchscreen que lembra a do iPhone que por sinal é muito interessante. Com ele você pode usar o Outlook Mobile e o Office Mobile e pode rodar programas feitos por terceiros, além de navegar pela web usando o Internet Explorer, receber e enviar e-mails, usar o Messenger e salvar arquivos online usando o Windows Live.

Tem a possibilidade da utilização de cartões microSD e já vem com um cartão de 1 GB. O Touch tem uma tela LCD de 2.8” backlit sensível ao toque, com mais de 65 mil cores e resolução de 240 x 320 pixels. Ele também tem uma câmera de 2 megapixels, conectividade Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g e Bluetooth 2.0. O HTC Touch vai ser vendido nas cores preto e verde na Europa, e deve ser lançado nos Estados Unidos e América Latina no segundo semestre.

A Interface TouchFLO foi criada para você escolher o que precisa com a ponta dos dedos e tem três telas em 3D , contatos, mídias e aplicações. Segundo a HTC, a interface reconhece a diferença quando você usa os dedos ou uma stylus, e pode executar funções diferentes de acordo com a sua opção. A bateria dura até 200 horas em standby e 5 horas de uso. O preço ainda não foi informado pela empresa.

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008