quarta-feira, 7 de maio de 2008

Apple- Iphone

O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital e internet. Ele também oferece serviços de internet como e-mail, mensagens de texto, navegador internet, visual voicemail e conexão Wi-Fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.
O iPhone foi lançado no dia 29 de Junho de 2007 nos EUA.

Até Janeiro de 2008 foram vendidos quatro milhões de iPhones.

O aparelho é disponibilizado na tecnologia GSM.


O iPhone possui uma tela de 3,5 polegadas, com resolução de 320x480 pixeis, lembrando, é uma tela diferente das usuais devido a sua sensibilidade ao toque.


Em seu sistema é utilizado uma versão móvel do Mac OS X no qual deixa os outros smarthphones para trás, por sua agilidade e variedades em desenvolvimento de aplicações.

O iPhone possui uma câmera de 2 Mega-Pixeis e deixa a desejar se compararmos com sua robustez, mas a sua interatividade, torna-o objeto mais badalado em todo o mundo.

Ele tem uma capacidade de aramazenamento de 8GB e aceitas os seguintes formatos de áudio: AAC, Protected AAC, MP3, MP3 VBR, Audible (formatos 1, 2, and 3), Apple Lossless, AIFF, e WAV.

Para vídeos, os formatos suportados são:
H.264 video, acima de 1.5 Mbps, 640x480 pixels, 30 frames por segundo, versão low-complexity de H.264 Perfil Baseline com AAC-LC audio acima de 160 Kbps, 48kHz, audio estereo em formatos .m4v, .mp4, e .mov Formato MPEG-4 video, acima de 2.5 Mbps, 640x 480 pixels.

No iPhone há um gerenciador de fotos no qual é possível guardar, ampliar e reduzir as fotos com os dedos e até mesmo enviá-las por e-mail através de sua conexão Wi-Fi.

A óbvia função iPod embutida no aparelho permite a navegação via touch screen aonde o usuário pode navegar, com muita facilidade, pelas capas dos álbuns, que é possível armazenar na biblioteca de áudio do aparelho.

Além de acessar redes sem fio wireless, o iPhone suporta redes GSM, EDGE de telefonia móvel e também apresenta interface Bluetooth.

NO BRASIL: Segundo rumores a apple estaria negociando com a operadora VIVO para comercialização no Brasil, ainda este ano! Mas por enquanto a maior operadora móvel de nosso país não se pronunciou a respeito.

Desbloqueio: Quase todos já sabemos que o iPhone esta ''operando'' em nosso país já algum tempo, sendo até disponibilizado em promoções de grandes rádios de São Paulo.

Ele esta ''operando'' em nosso país devido ao desbloqueio por hackers brasileiros. Hoje é possível comprar um iPhone desbloqueado pela bagatela de R$ 1.600,00.


Quer sentir o gostinho do iPhone? Navegue no Simulador do aparelho disponibilizado pelo Terra:

http://www.terra.com.br/informatica/informatica/_infografico/iphone/

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008